Adepar participa de doação ao Hospital Pequeno Príncipe

A Associação Paranaense de Direito e Economia – Adepar agradece aos professores que cederam, gratuitamente ao Hospital Pequeno Príncipe, toda a verba arrecadada com as inscrições nos cursos promovidos em parceria com a Escola Superior de Advocacia, da OAB-PR. Agradecemos também ao associado Osdimar Okanor Gonçalves, que gentilmente representou a Adepar no evento.

10/2011 – ESA repassa 210 latas de leite em pó ao Hospital Pequeno Príncipe

A Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná repassou ao Hospital Pequeno Príncipe, nesta quarta-feira (5), 210 latas de leite em pó e 234 latas de suplemento alimentar. As doações foram arrecadadas em cursos do primeiro semestre de 2011, em parceria com a Selem, Bertozzi & Consultores  e a Associação Paranaense de Direito e Economia (Adepar).
Os produtos foram entregues à coordenadora do voluntariado do Hospital Pequeno Príncipe, Rita de Cássia Lous. A coordenadora da ESA, Rosane Kolotelo Wendpap, a secretária-geral da Caixa dos Advogados, Maria Regina Zarate Nissel, a diretora suplente da CAA/PR, Iolanda Maria Gomes, e os funcionários da ESA, Valci Bonfim e  Ricardo de Souza Pereira, participaram da entrega.

E/D: Coord. do voluntariado do HPP, Rita de Cássia Lous; diretora suplente da CAA/PR, Iolanda Maria Gomes; funcionária da ESA, Valci Bonfim; representante da Adepar, Osdimar Okanor Gonçalves Kolotelo; a coordenadora da ESA, Rosane Wendpap; funcionário da ESA, Ricardo de Souza Pereira; secretária geral da CAA/PR, Maria Regina Zarate Nissel; marketing do HPP, Josely Justus de Souza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: