Seminário sobre federação e guerra fiscal tem ampla repercussão na imprensa

Ótimo Clipping disponibilizado pelo Economista José Roberto Rdrigues Afonso sobre a repercussão do “Seminário Federação e Guerra Fiscal”. Acesse o arquivo clicando aqui.

O “Seminário Federação e Guerra Fiscal”, promovido pelo Instituto Brasilense de Direito Público (IDP) e a Fundação Getúlio Vargas (FVG), com o apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), teve ampla repercussão na imprensa.

O evento, realizado na quinta-feira (15), na sede do IDP, em Brasília, foi o destaque em diversos telejornais, agências de notícias, sites de jornais impressos e de revistas, entre outros meios de comunicação. A questão da revisão do critério de rateio do Fundo de Participação dos Estados (FPE), a partilha dos royalties do petróleo e a indexação dos contratos de renegociação das dívidas estaduais com o governo federal foram alguns dos temas debatidos ao longo do dia pelas autoridades públicas que participaram do seminário, entre elas o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Ferreira Mendes, o ministro da Fazenda Guido Mantega, os governadores Tião Viana (Acre), Eduardo Campos (Pernambuco), e Geraldo Alckmin (São Paulo), além de vários parlamentares e especialistas que passaram pelo local.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: