CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA DE DIREITO ADMINISTRATIVO – RDA

A RDA foi lançada em 1945 com o objetivo de oferecer aos operadores do direito uma visão atualizada da doutrina do direito administrativo brasileiro, das decisões administrativas e pareceres do Tribunal de Contas da União, de jurisprudências dos Tribunais Estaduais e Federais, além de Legislação Federal.

A Revista de Direito Administrativo recebe permanentemente artigos, traduções e pareceres, pertinentes ao tema de Direito Público, para publicação em suas edições quadrimestrais. Os artigos devem ser inéditos e passarão por processo de avaliação para que, posteriormente, possam ser publicados. Os artigos submetidos ao processo de revisão devem obedecer às normas dispostas no Termo de Referência da revista, que pode ser encontrado na página (http://direitorio.fgv.br/publicacoes/revista-de-direito-admnistrativo). A RDA adota o processo de revisão cega por pares, de modo que os nomes dos pareceristas não serão revelados aos autores.

Os trabalhos que estiverem em conformidade com as normas exigidas pela RDA, devem ser encaminhados ao endereço de e-mail: rda@fgv.br. Os trabalhos apresentados, mesmo aqueles que não forem direcionados a esta chamada de artigos, são bem vindos e continuarão a ser avaliados e considerados para publicação.

RDA – Revista de Direito Administrativo

FGV DIREITO RIO

Praia de Botafogo, 190 / 13º andar – CEP:22.250-900

Rio de Janeiro – RJ, Brasil

Tel.: +55 21 3799- 5445 Fax: +55 21 3799-5335

e-mail:publicacao.direitorio@fgv.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: